domingo, 20 de maio de 2012

Carrinho de Brincar

Desde que descobri o sexo do meu "feijãozinho" que tento concentrar a minha atenção nas coisas de rapaz...confesso que ainda me escapam os olhos para os laçinhos, folhinhos, rendinhas e afins do universo feminino, mas finalmente começo a conseguir perceber o encanto das compras em tom de azul!

As cores fortes e exageradas, as grandes letras por todo o lado, e a agressividade de algumas imagens e brinquedos, não me deixam muito entusiasmada...o que segundo o meu marido é uma coisa boa, pois consigo entrar e sair das lojas sem gostar nem comprar nada:)

Mas recentemente descobri que no meio de 30 camisolinhas garrida existe sempre uma de que gosto, que as letras podem ser substituídas pelas minhas tão adoradas riscas, e que existe um toque clássico e a uma magia do passado em alguns brinquedos e decorações que me deixa completamente rendida!

Já consegui reunir alguns brinquedos interessantes que recuperei dos nossos passados para fazerem parte do mundo Levi, mas ainda falta qualquer coisa....e essa qualquer coisa olhou para mim na sexta feira quando ia a passear pelo shopping. Digam lá que este carrinho não é fantástico! Lindo, lindo, LINDO!!
Quando fiz o projecto do berçário deixei lá um quadradinho junto ao berço para simbolizar um elemento chave que ia dar um certo toque ao espaço...pois bem, está encontrado:)




Sem comentários:

Enviar um comentário