segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Ideias originais para anúnciar uma gravidez!

 
Eu não tive oportunidade de inventar nada e muito menos de ser criativa, mas para o próximo quero ver se aguento um pouco mais o segredo e preparo uma surpresa destas:)
Como sei que muitas das minhas amigas vão fazer deste ano o seu ano "BabyBoom" aqui ficam algumas ideias para dar a noticia em grande estilo:)
 
 
 
Bolinhos chineses da sorte.... ou um ovo kinder com a noticia lá dentro.... se for altura de Natal, até podem trocar pela fava lol :)

Foi com um postal que anunciei aos meus pais, este está bem giro:)
Uma ideia engraçada para enviar aos amigos e familiares que estão longe... ou mesmo aos que estão perto... entregue por um estafeta lol, já estou a imaginar:)...

Uma foto revelação... gosto:)

Ainda tenho o meu teste... durante os primeiros meses ainda fui olhar para ela duas ou três vezes... só para ter a certeza que não me tinha enganado lolo.

Esta ideia está muito gira! Dá um belo convite para babyshower:)
 
É sempre boa ideia envolver os irmãos mais velhos:)
 
 
Claro que também fica bem comprar as belas das botinhas, ou da roupinha...ou a t-shirt a dizer "Vou ser pai/avó/tia"....
E que tal umas latas de tinta? Tipo: "Querido vamos ter pinturas cá em casa:)!"
 

1 comentário:

  1. Confesso que quando foi da minha filha fui uma desbocada e no mesmo instante contei a toda a gente, assim sem grande suspense! Agora desta vez foi mais fofo, comprámos umas botinhas de bebé, metemos uma etiqueta e fizemos um embrulhinho! É lindo ver a reacção dos avós :)

    beijinhos

    Catarina G

    ResponderEliminar