terça-feira, 26 de agosto de 2014

Leituras de verão - Dieta das Princesas de Catarina Beato

Este verão obriguei-me a afastar da temática da educação e escolhi um livro que me pareceu suficientemente leve, fácil e inspirador para me aguentar num dos piores verões da minha vida!

Mais um passinho (meio pimba, eu sei!) para a mudança profunda que os meus 30 anos me estão a convidar a fazer...

Li sobre este livro num blog e confesso que o título e a capa me pareceram muito bem, e como me apetecia algo bonito, acabei de o ler ontem...não foi o que esperava, mas foi de alguma forma o que eu precisava...

Para além dos "lugares comuns" que aborda existe uma ou outra verdade que fica, e um convite à reflexão de que gostei...
Essencialmente este livro inspira e faz-te pensar que afinal a tua vida também pode soar a uma fantástica história de vitória se lhe deres o tom, o tempo e o valor certo.

Aqui fica a dica para uma futura visita à livraria:)


Créditos: historiastransmitidas







Sem comentários:

Enviar um comentário